Share Button

No dias 5,6 e 7 de junho de 2018 foi realizado no iJuspLab – Laboratório de Inovação da Justiça Federal o quarto Global GovJam em São Paulo.

Confira as fotos dos três dias de evento em São Paulo

Faça o Download do material de apresentação.

Veja os vídeos com as propostas desenvolvidas no GovJamSP

Sampa Conect@
O desafio é fazer o cidadão conhecer, utilizar e classificar os serviços oferecidos pelo governo compartilhando sua opinião tanto com o órgão público quanto com os demais cidadãos. O portal oferecerá a opção de classificar ou pesquisar os serviços avaliados pelos próprios usuários. Esta pesquisa levará em consideração aspectos geográficos, para facilitar deslocamento e a abrangência será de todos os serviços públicos oferecidos pelo governo. Além disso, haverá outros filtros como por exemplo o tipo de serviço, ranking dos melhores serviços prestados. A plataforma tecnológica será webapp e mobile. O cidadão será identificado e todas as informações dele e as referentes aos seus serviços utilizados/avaliados, serão registradas e disponibilizadas para todas as secretarias do governo.

Projeto CidadeSPiral

O Projeto CidadeSPiral foi criado com o objetivo de conectar o cidadão paulistano aos órgãos governamentais e criar redes de cidadania ativa, por meio de uma plataforma digital. Nesta plataforma o cidadão pode: • encontrar canais de comunicação com os órgãos responsáveis pelo serviço público desejado; • registrar sua dificuldade, reclamação ou sugestão; • criar e participar de grupos que compartilham interesses e desejam mudar ou melhorar a vida na cidade. A plataforma ainda oferece o serviço de intermediação e acompanhamento dos diálogos entre cidadão e órgão público. O Cidade Espiral pode ser acessado de qualquer computador, de pontos de autoatendimento localizados em terminais de ônibus e de metrô e em qualquer escola pública, com o atendimento pessoal.

Conecta Cultura