Home > Design Thinking > Revisitando o Design thinking e Caso Natura

Revisitando o Design thinking e Caso Natura

No  dia 25 de Julho o inovaDay teve como temas:

Revisitando o ‘design thinking’ com o pensamento crítico brasileiro.

Com Marlei Pozzebon que é professora titular na HEC Montreal e professora visitante da Fundação Getúlio Vargas – EAESP/SP, possui Doutorado em Administração – McGill University (2003), Mestrado em Administração – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998) e graduada em História e Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.Seus interesses de pesquisas são voltados para  inovação social e inclusão social, desenvolvimento local e sustentável, mobilização e criatividade cidadã, e negociações no âmbito global-local.

E Fábio Vernalha falando sobre o case “Processos de Conhecimento na Gestão de Projetos – Caso Natura.” 

Fábio é apaixonado por Gestão e Inovação, engenheiro pela escola Politécnica da USP e  pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é responsável pela Gestão do Conhecimento da NATURA, atuou como PMO no Escritório de Projetos da TAM e foi Consultor na TerraForum Consultores. É coautor do livro ”10 Dimensões da Gestão da Inovação” em conjunto com José Cláudio Terra.

Abertura

José Antonio Carlos – Assessor de Inovação , Márgara Cunha – Diretora Técnica de Políticas Sociais na FUNDAP, Thiago Souza Santos – Diretor Técnico da UCRH, Alvaro Gregório – Assessor de Inovação em Governo.

 

 

Revisitando o ‘design thinking’ com o pensamento crítico brasileiro.” Com Marlei Pozzebon

 

 “Processos de Conhecimento na Gestão de Projetos – Caso Natura.” Com Fábio Vernalha

Santo de Casa faz Milagre

 

Debate

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: