Home > Design Thinking > Inovação Social e O que é Arredondar

Inovação Social e O que é Arredondar

No dia 30 de Maio o inovaDay teve como temas:

“Inovação Social: como pensar de maneira sistêmica para impactar positivamente a sociedade.”

Com Juliana Proserpio que é formada em Design de Produto, com especialização em Inovação Social pela School of Visual Artes nos EUA e em Design Thinking na D.School (Hasso Plattner Institute) na Alemanha. Juliana é co-fundadora e diretora de inovação da Design Echos. É especialista em Inovação Social aplicando seu conhecimento na solução de problemas complexos através de equipes multidisciplinares. Possui experiência e vivência internacional em países como EUA, Alemanha e Austrália.

E Nina Valentini falando sobre o case “O que é Arredondar?”

Nina é é bacharel em Administração Pública pela FGV, onde foi presidente do Conexão Social, organização estudantil de formação de jovens para o empreendedorismo social. Coordenou a filial de São Paulo da Aliança Empreendedora e é sócia da Dois e Meio, produtora que está desenvolvendo o documentário Entre Mundos, sobre negócios sociais. É diretora executiva do Arredondar, movimento social do varejo para apoiar organizações sociais no Brasil, desde agosto de 2011.

Abertura

Flávio Ricci – Assessor de Comunicação/FUNDAP, Carlos Alberto Monteiro– Diretor Técnico de Planejamento e Gestão da FUNDAP, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

 

“Inovação Social: como pensar de maneira sistêmica para impactar positivamente a sociedade.” com Juliana Proserpio

“O que é Arredondar?” com Nina Valentini 

 

Debate

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: