Home > Conhecimento > Indústria 4.0 e Desafios e oportunidades para o setor público

Indústria 4.0 e Desafios e oportunidades para o setor público

No  dia 24 de Junho/16 o inovaDay teve como temas:

“Indústria 4.0”

Com Jefferson de Oliveira Gomes que é Graduado e Mestre em Engenharia Mecânica, e doutor pela UFSC em cooperação com a RWTH-Aachen – Alemanha. Atua como professor de Engenharia Mecânica e Coordenador do Centro de Competência em Manufatura do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA. Atuou como Gerente Executivo do Departamento Nacional do SENAI para Tecnologia e Inovação, e atualmente é Diretor Regional do SENAI do Estado de Santa Catarina. Consultor Unesco para o grupo de trabalho sobre Manufatura Avançada – MDIC / MCTI / CNI / ANPEI.

“Desafios e oportunidades para o setor público geradas por inovações disruptivas no setor da saúde”

Com Roberto Castro Júnior que é Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá, Administrador pela ESAN, Mestre e Doutor em Engenharia Biomédica pela USP. Fundador e ex-executivo da R&D Mediq, Ex-professor Adjunto da Universidade Federal de Itajubá, secretário do Comitê Brasileiro Odonto-Médico-Hospitalar da ABNT e especialista brasileiro em 3 Working Groups da IEC, Diretor do SIMMMEI – Sindicato de Itajubá e Presidente do Grupo de Empresas de Produtos e Serviços de Saúde – GEPSS, É o atual CEO da Ventrix, produtora de dispositivos e sistemas médicos inovadores.

 

Abertura: José Antonio Carlos – Consultor de Inovação em Governo, Rodrigo Bezerra da Silva – Diretor da Escola Fazendária, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

“Indústria 4.0” com Jefferson de Oliveira Gomes

“Desafios e oportunidades para o setor público geradas por inovações disruptivas no setor da saúde” com Roberto Castro Júnior

Debate

 

Curta nossas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *