Home > Conhecimento > As Escolas Brasileiras e os Portais do Conhecimento e o uso de dispositivos móveis no processo de ensino

As Escolas Brasileiras e os Portais do Conhecimento e o uso de dispositivos móveis no processo de ensino

No  dia 25 de Outubro o inovaDay teve como temas:

“As Escolas Brasileiras e os Portais do Conhecimento, um diagnóstico sobre o uso e acesso das novas tecnologias em educação”

Com a Prof. Dra. Regina de Assis que é Professora pela Faculdade de Educação da PUC RJ, UERJ e UNICAMP, formada pela Universidade de Harvard, EUA e pelo Teachers College da Universidade de Columbia. Foi Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro, SME/PMRJ, Superintendente do Canal Futura e é Consultora em Mídia e Educação do Cetic.br e Diretora Presidente da Empresa Regina de Assis , Consultoria em Educação e Mídia.

E “O uso de dispositivos móveis no processo de ensino e aprendizagem de comunicação artística”

Com Raquel Blumer que é professora do ensino médio e fundamental, no Colégio Prof.ª Olivia Bianco – Piracicaba, formada em Educação Artística pela Universidade Estadual de Londrina, com licenciatura em Linguagem da Arte pela USP.

 

Abertura

Flávio Ricci, Lais Macedo – Diretora Técnica na FUNDAP, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo.

 

“As Escolas Brasileiras e os Portais do Conhecimento, um diagnóstico sobre o uso e acesso das novas tecnologias em educação”

Prof. Dra. Regina de Assis

 

“O uso de dispositivos móveis no processo de ensino e aprendizagem de comunicação artística”

Professora Raquel Blumer

 

Debate

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: