Home > Conhecimento > A Internet das Coisas

A Internet das Coisas

No  dia 29 de Julho/16 o inovaDay teve como temas:

“A Internet das suas coisas – Como a convergência das inovações podem melhorar as interações dos governos com os cidadãos”

Com Djalma Andrade que é o Diretor de Tecnologia na Microsoft Brasil, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia. Foi consultor do Programa das Nações Unidas no Brasil e é especialista em CyberSecurity.

“Physical Web – A web física e a transformação nas cidades”

Com Jeff Prestes que é empreendedor e desenvolvedor polimata, desde a linguagem C para a moderna Go, trabalhou com muitas tecnologias diferentes durante sua carreira de 21 anos, incluindo Business Intelligence, e-commerce e desenvolvimento web. Internet das coisas, Web Física e Machine Learning são as suas novas paixões.

E o Case:

“CIVI – Cadeira Infantil Veicular Inteligente – Um projeto desenvolvido para salvar vidas”

Com Renato Borges dos Santos, graduando em eletrônica automotiva pela Faculdade de Tecnologia Santo André – FATEC, Dernivaldo de Oliveira Lima graduando em eletrônica automotiva pela FATEC e Geovanni Rapanelli Francisco técnico em Eletroeletrônica pela Etec Jorge Street e graduando em Eletrônica Automotiva pela Faculdade de Tecnologia Santo André – FATEC.

Abertura: José Antonio Carlos – Consultor de Inovação em Governo, Roberto Agune – Coordenador da Assessoria de Inovação em Governo

 

“A Internet das suas coisas – Como a convergência das inovações podem melhorar as interações dos governos com os cidadãos” com Djalma Andrade

“Physical Web – A web física e a transformação nas cidades” com Jeff Prestes

Case: “CIVI – Cadeira Infantil Veicular Inteligente – Um projeto desenvolvido para salvar vidas” com Renato Borges dos Santos, Dernivaldo de Oliveira Lima e Geovanni Rapanelli Francisco.

Debate

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: